Playlist #01

Então, finalmente conseguir colocar essa playlist do Grooveshark, pelamor! Foi difícil, mas aí está. Enfim, são músicas aleatórias que eu costumo escutar no meu dia-a-dia. (Espero que alguém escute e goste)

Bem, eu estou meio perdida. Eu fico na dúvida se eu devo escrever algo para as outras pessoas ou para mim mesma, porque aliás, eu nem sei se alguém irá ler. Então, eu criei um blog e o porquê disto acontecer eu não sei  exatamente, talvez eu sinta uma necessidade de querer compartilhar sentimentos, experiências, dicas, dia-a-dia… Até porque é para isso que o Blog serve, não? Quando nos sentimos sozinhos e perdidos pelo mundo, queremos apenas colocar nossos pés entre as pessoas e abrir um brecha para o nosso corpo, buscar um espaço de felicidade momentânea. Queremos nos encaixar ali, bem naquele canto que achamos que está vazio na vida da pessoa e tentar fazê-la perceber que você está ali, “Oi, Eu existo, caramba, eu existo!”.

Eu quero conhecer pessoas novas e diferentes, quero aprender com elas. É, talvez esse seja o objetivo do Blog. Quero ensinar o que eu sei e aprender com vocês. Obrigada por estar aqui. Esse espaço também é seu. Um beijo no coração.

Anúncios

4 comentários sobre “Playlist #01

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s